O transplante capilar deve ser realizado em clínicas ou hospitais, sendo feita uma anestesia local e uma leve sedação antes da cirurgia. Os fios passam então por um processo de miniaturização, e vão ficando cada vez mais finos até se tornarem imperceptíveis. Esse tipo de alopecia é mais frequente entre os homens, já que eles têm níveis mais altos desses hormônios.
Segundo o cirurgião plástico, a cirurgia é longa, podendo durar até 8 horas. No pós-operatório, geralmente, o indivíduo precisa se afastar de suas funções por até uma semana para se recuperar adequadamente. Na maioria das vezes, não há necessidade de uso de analgésicos após a intervenção. Calvície é um problema que atinge principalmente os homens em diversas idades.
Normalmente, quando posso começar a usar bonés depois de um transplante de cabelo?
O retalho é trazido para a sua nova posição e costurado, mantendo-se ligado ao seu fornecimento de sangue original. À medida que ocorre a cicatrização, você observará que a cicatriz fica camuflada – ou pelo menos obscurecida pelo cabelo, que cresce à beira da incisão. Em seguida, o cirurgião marcará a forma desejada do cabelo em se tratando das entradas, especialmente, selecionando tanto a área doadora como a área receptora. Por último, a anestesia será aplicada na área, sendo do tipo local, pelo que o paciente permanecerá acordado durante o procedimento.
Se uma grande quantidade de cobertura é necessária, os médicos frequentemente removem um segmento de couro cabeludo em forma de Y invertido. Excisões podem, também, ser moldadas como um U, uma oval pontiaguda, ou alguma outra figura. A pele em torno da área é solta e retirada, de modo que as seções de cabelo do couro cabeludo podem ser unidas e fechadas com pontos. É provável que você sinta um forte puxão neste momento e um pouco de dor. O cirurgião irá, também, lhe questionar sobre o seu estilo de vida e discutirá suas expectativas sobre a cirurgia. Técnicas cirúrgicas de transplante capilar incluem enxertos compunch, mini-enxertos, micro-enxertos, e enxertos de unidades foliculares.
Implante Capilar FUE
Dessa forma, é comum observar cabelos caindo em uma taxa de 50 a 100 fios por dia. Vida estressante de hoje, mudanças hormonais, queda de cabelo genética, etc. Existem diferentes fatores que causam a queda de cabelo, como Como primeiro motivo da queda de cabelo, observamos queda de .. Finalmente, se seguir as recomendações e instruções de acompanhamento da clínica, obterá resultados satisfatórios, evitando danos aos seus enxertos. Também não recomendamos usar um boné de beisebol depois do transplante de cabelo, mesmo que ele seja ajustável. Recomendamos depois da operação usar um pano sedoso que não se agarre aos enxertos.
Após retirar a bandagem, limpe a linha da sutura onde estão os pontos, no caso de FUT. Utilizar travesseiros com roupa de cama macia, evitando contato direto com a região operada. A orientação de jejum ou dieta leve vai depender do tipo de anestesia, sedação e horário da cirurgia. Uma das principais preocupações dos jovens com alopecia avançada é saber realmente qual é a melhor…
Uma quantidade suficiente de loção é derramada sobre a área de plantio e espalhada por todas as áreas. Movimentos leves podem ser feitos para atingir todas as raízes do cabelo. Expor-se à chuva e ventos fortes sem usar nada para tapar a cabeça pode fazer com que os enxertos saiam do seu lugar. Leve Tecnicas de transplante capilar em conta que, de vez em quando, o cabelo recém-transplantado deve expor-se a um pouco de ar. Portanto, tente não usar o boné o dia todo, deixando algumas horas para tapar a cabeça, se for necessário. Entre em contato conoscoagora mesmo e solicite sua primeira consulta para uma avaliação gratuita.
Quais são os tipos de transplante capilar?
O transplante de cabelo envolve a remoção de pequenos pedaços de enxertos de cabelo de uma área doadora e sua recolocação em uma área sem cabelo ou com pouco cabelo. Enxertos de formato redondo geralmente contêm cerca de fios de cabelos. Mini-enxertos contêm cerca de 2-4 fios de cabelos e os micro-enxertos contêm cerca de 1-2 fios de cabelos. Geralmente, várias sessões cirúrgicas podem ser necessárias para se obter o resultado desejado e, um intervalo de vários meses para cicatrização é, normalmente, recomendado entre cada sessão. Pode levar até dois anos para que se veja o resultado final de todo o procedimento. A quantidade de cobertura que você vai precisar é, em parte, dependente da cor e da textura do seu cabelo.
Médicos que atuam na área de cirurgia plástica são capacitados para avaliar o quadro clínico, bem comoexaminar a saúde dos fios da área doadora do paciente. São realizados exames pré -peratórios básicos iguais a qualquer outro tipo de cirurgia. Na técnica convencional FUT não é necessário nenhum preparo para realizar o procedimento, já na técnica FUE é necessário raspar com maquina 1 os cabelos da área doadora. Durante a operação, quando os folículos doadores são retirados, eles já são levados para sua divisão em unidades foliculares no mesmo momento, enquanto o cirurgião sutura a região.